Inauguração da Distribuidora Premium de
Alagoinhas - DPA
O evento de lançamento da Distribuidora
Premium de Alagoinhas – DPA foi uma oportunidade de relacionamento entre a
empresa – distribuidora exclusiva da Cerveja Proibida – e formadores de
opinião, comerciantes e consumidores de Alagoinhas e municípios vizinhos.
Para marcar este encontro tão
importante e estratégico para a empresa, a DeaCom Comunicação elaborou um plano
de marketing especial, que buscou, principalmente:
- Apresentar a Cerveja Proibida ao mercado regional;
- Anunciar o início das atividades da DPA;
Surpresa, magia e
ousadia são palavras-chave
no conceito deste plano
Um helicóptero foi especialmente adesivado com as marcas da
Cerveja Proibida (nas duas laterais traseiras) e da DPA (na parte inferior da
aeronave).
O helicóptero realizou dois sobrevôos “rasantes” na cidade. O
primeiro aconteceu das 12h às 12h25 e o segundo, das 16h40 às 17h.
Simultaneamente, nestes dois momentos, emissoras de rádio locais, um sistema de
“rádio de poste” e um carro de som repetiam os spots de rádio da cerveja
Proibida, criando um clima de forte comunicação da marca.
Estes horários foram definidos considerando-se os picos de
movimento na região central e adjacências da cidade.
A performance despertou grande interesse e curiosidade nos
moradores. Por onde passava, o helicóptero atraía os olhares e fazia as pessoas
deixarem suas casas para observá-lo.
Boteco da Proibida
Na noite de 30
setembro, um evento especial reuniu autoridades, comerciantes, formadores de
opinião e dirigentes da Cerveja Proibida e da Distribuidora Premium de
Alagoinhas – DPA em um clima descontraído de boteco para uma agradável
degustação da cerveja nas dependências da própria distribuidora.
O evento, com música
ao vivo, reuniu cerca de 130 convidados, entre eles o prefeito Paulo Cezar,
secretários, vereadores e comerciantes locais.
No cardápio, a típica
comida de boteco, servida com estilo pela equipe de garçonetes.
Presença na Mídia
A inauguração da
Distribuidora Premium de Alagoinhas – DPA recebeu cobertura da imprensa local,
que prestigiou (cobriu) o evento Boteco da Proibida, publicando notas a
respeito, como foi o caso dos sites www.bemnalente.com.br, www.aragaonoticias.com.br
e www.aequipefestcom.br.
A chegada da
distribuidora foi assunto de uma página inteira no jornal Acia Negócios, da
Associação Comercial e Industrial de Alagoinhas, considerado o único jornal com
foco em economia e negócios da região.
Apresentadores das
emissoras de rádio Digital FM (Edney Santiago) e 93 FM (Cacau Pena e Léo
Carioca) também prestigiaram a inauguração, divulgando flashes ao vivo sobre o
evento, as empresas e seus produtos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário