Cerveja Proibida


Inauguração da Distribuidora Premium de Alagoinhas - DPA
 
O evento de lançamento da Distribuidora Premium de Alagoinhas – DPA foi uma oportunidade de relacionamento entre a empresa – distribuidora exclusiva da Cerveja Proibida – e formadores de opinião, comerciantes e consumidores de Alagoinhas e municípios vizinhos.
       Para marcar este encontro tão importante e estratégico para a empresa, a DeaCom Comunicação elaborou um plano de marketing especial, que buscou, principalmente:

- Apresentar a Cerveja Proibida ao mercado regional;
- Anunciar o início das atividades da DPA;
 - Mostrar a força de uma nova empresa e de uma nova marca no mercado;

 - Proporcionar um momento agradável aos convidados, sem perder de vista o perfil empresarial do evento.


Surpresa, magia e ousadia são palavras-chave
 no conceito deste plano

Um helicóptero foi especialmente adesivado com as marcas da Cerveja Proibida (nas duas laterais traseiras) e da DPA (na parte inferior da aeronave).

O helicóptero realizou dois sobrevôos “rasantes” na cidade. O primeiro aconteceu das 12h às 12h25 e o segundo, das 16h40 às 17h. Simultaneamente, nestes dois momentos, emissoras de rádio locais, um sistema de “rádio de poste” e um carro de som repetiam os spots de rádio da cerveja Proibida, criando um clima de forte comunicação da marca.

Estes horários foram definidos considerando-se os picos de movimento na região central e adjacências da cidade.

A performance despertou grande interesse e curiosidade nos moradores. Por onde passava, o helicóptero atraía os olhares e fazia as pessoas deixarem suas casas para observá-lo.
 

Boteco da Proibida
Na noite de 30 setembro, um evento especial reuniu autoridades, comerciantes, formadores de opinião e dirigentes da Cerveja Proibida e da Distribuidora Premium de Alagoinhas – DPA em um clima descontraído de boteco para uma agradável degustação da cerveja nas dependências da própria distribuidora.
O evento, com música ao vivo, reuniu cerca de 130 convidados, entre eles o prefeito Paulo Cezar, secretários, vereadores e comerciantes locais.
No cardápio, a típica comida de boteco, servida com estilo pela equipe de garçonetes.
Presença na Mídia
A inauguração da Distribuidora Premium de Alagoinhas – DPA recebeu cobertura da imprensa local, que prestigiou (cobriu) o evento Boteco da Proibida, publicando notas a respeito, como foi o caso dos sites www.bemnalente.com.br, www.aragaonoticias.com.br e www.aequipefestcom.br.
A chegada da distribuidora foi assunto de uma página inteira no jornal Acia Negócios, da Associação Comercial e Industrial de Alagoinhas, considerado o único jornal com foco em economia e negócios da região.
Apresentadores das emissoras de rádio Digital FM (Edney Santiago) e 93 FM (Cacau Pena e Léo Carioca) também prestigiaram a inauguração, divulgando flashes ao vivo sobre o evento, as empresas e seus produtos.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário